sexta-feira, setembro 18, 2009

da impossibilidade de declarar o amor

Post Continuação das Declarações de Amor I e II

Não te concedo o prazer de se aventurar pelos meus exercícios de dizer e expressar a minh'alma. Nosso diálogo inter-afetivo, porém unilateral, não quer te permitir a descoberta de minhas ambigüidades.
E nelas, as ambigüidades, permaneço como se meu chão fosse movediço porque meu coração é essencialmente grande parte do que sou.
A compreensão do eu que é exigida por ti não se reduz a acordos. E meu amor depende do quanto, em ambigüidades, você quer se arriscar.

Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS PELO BLOG. SOMOS SUAS SEGUIDORAS AGORA, já que somos duas amigas,rs. NOS DARIA A HONRRA DE SER PARTE DO NOSSO?
www.docecabanna.blogspot.com. Tudo bem que pé de vestidos, e coisinhas de mulher.rs...mas ficaria realmente feliz.
BEIJO GRANDE