sábado, maio 03, 2008

Carta-fora-do-envelope

Fora do envelope porque assim não corre o risco de ser entregue algum dia...

"Sim, você foi muito importante pra mim...pena que por causa das minhas dúvidas, minhas neuroses, minhas indecisões, minha fragilidade, meus medos, minha precariedade de relacionamento, minha aversão à intimidade, minha solidão e minhas reticências só fui descobrir tarde demais...
Mas ainda assim não consigo pensar no que poderia ter sido...acho que o que sentia nem era amor para ser incluído numa história de amor. E também se foi amor, já passou batido, deixou o orgulho ferido. Agora o sentimento só volta na memória pra me lembrar do quão importante tu fostes pra mim e esse mesmo sentimento, que, por falta de palavra melhor chamo de amor, serve apenas pra soprar a cicatriz e fazer arder a ferida...Vai me acompanhar pra sempre, mas não vai me fazer sofrer por muito tempo...
Bem, hoje em dia, mal nos falamos...mas acho que eu é que evito o contato maior e você deve entender o porquê."

4 comentários:

Fernanda Maria disse...

Ei... deixe o orgulho de lado!!
Entregue essa carta.
Entregue-se!

Bjoks
Nanda

Vanessa Martins disse...

Se a carta ainda existe, mesmo sem ter sido entregue, e se a ferida ainda arde, mesmo se a considerando cicatrizada, é porque o amor bate à porta desesperadamente e aos gritos, mesmo que agonizantes, esperando por sair e louco para viver-lo.

Hudson Pereira disse...

Esse texto é um déja vu. Já ouvi algo similar de uma pessoa. E eu,que não perdôo atrasos,desprezei.

Anônimo disse...

O problema maior demonstrado não é o orgulho.. mas a insegurança..