sexta-feira, julho 04, 2008

Declaração de amor


E mais uma vez minhas palavras são tuas. Há tanto de você em mim que não posso esconder. Não posso tirar - é tanto que me deixaria vazio.


Eu te vejo por entre as minhas letras, nas palavras que nunca mais serão escritas de forma errada, nas minhas perfeitas concordâncias verbais. Escuto-te no meu bom gosto musical. Sou-te na minha sensibilidade, no meu gosto pelo lindo e belo...


E tem livros teus na minha prateleira e calcinhas tuas na minha gaveta. Tem tua sobremesa preferida por toda a geladeira. Tenho um amor todo teu no peito. O problema é que já não existimos mais.”


13 comentários:

Karen Almeida disse...

Adooooooooooooooooooooooooooooooooro esse seu lado poeta Dilsinho! Um exemplar da primeira edição eh meu hein?!

Bjao

Camilla Verissimo disse...

Júnioooooooooooooor...
Q isso, hein?!
Tá se superandooooooo!!! :P
Adoreiiiiiiii o textooo!!!
Mto Lindooooooo!!!
(:

Bjoss! =***

Anônimo disse...

Ai,ai....já falei e vou repetir que sou sua empresária,hein????
é mt lindo esse poema......!!!
Vou até roubá-lo...!hahahahah
bjuuuu

Fernanda Maria disse...

Amore!!

É tão bom se sentir assim... hehe

Ameeeeei o poema!!! Lindo de maaaais!!! É intenso, profundo e até sensual!!! NOSSA!!!

E faço minhas as palavras da Milla... " Tá se superando!!!"

Perfeito!

Bjooooooooooooooooooks

Hudson Pereira disse...

"O problema é que já não existimos mais.”

Tem certeza?

Enquanto algo mantiver essa conexão vcs continuarão existindo!

acredite!

Vanessa Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Martins disse...

Existir, existir...
Existir requer uma explicação, contudo para o verbo amar não há explicação possível; só conjugações:
eu amo, eu amei, eu amara, eu amaria, eu amarei.Gosto mais do futuro do presente, independentemente do pretérito imperfeito.
Só sei que existimos, mesmo que à parte um do outro e será eterno enquanto durar.

Fernanda Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Maria disse...

A volta deste post ao topo da sua página me dá a entender que, ao contrário do que diz o fechamento dele, os dois ainda existem sim, só não sei se um para o outro mutuamente.

Bjoks, amore!!!

Vanessa Martins disse...

Concordo com a Fernanda. Agora só basta fazer valer a pena, senão todas as lembranças se extingüirão, mas enquanto isso não acontece é porque ainda há vida depois deste amor e para este amor.

Vc é demais e sabe disso.
Este texto é lindo!

Bjão, amóóóóóR!

Anônimo disse...

Alegrou a minha noite de qiunta ler esse seu poema.. Não há palavras para descrever o que a Arte pode produzir na gente, ainda mais quanddo tem tanta qualidade assim.. Como disse Andre Malraux, toda Arte é uma revolta contra o destino do homem.. Pense nisso.. e bjks

KETILEY PESSANHA disse...

MEU REIIIIIIII!!

áh sim, tudo em maiúsculo porque não tem como ser diferente!! nos conhecemos por um acaso que jamais o ví passar novamente pela minha vida com outra pessoa!! Adoro vc e tudo aquilo que está escrito aqui é belissimo como vc!! adoreiiiiiiii!! e pra registrar a redundância: adorei demais!!

e lá embaixo tb a sua entrevis para Amaury Jr: perfeita!! hahahahaha

beijos meu querido!!

Anônimo disse...

Quando que vc vai nos deliciar com novos texto (ou seja, atualiza logo isso.. hehhehe)!!