sábado, maio 03, 2008

By Backstage



[ nos bastidores com Amaury Jr.]


- Olá Adilson Junior!! Tudo bem?
- Tranquilo.
- E a Dani, sua noiva? Como está?
- Bem.
- Cadê? Onde ela está?
- Tá em Amsterdã.
- É mesmo? Que elegante!! Fazendo o que?
- Ah... contando algumas mentiras e pegando algumas DSTs
- Ah...é o tipo de coisa que é a cara dela, ne?
- Não força, Amaury...
- É sério. Tão subversiva, tão liberal...
- Pois é...Agora me dá licença porque eu preciso gravar meu talk show, ok?...
- Esse é o Adilson Junior...sempre simpático e pensando em trabalho!!


Keep it coming love...Keep it coming love...Don't stop it now, don't stop it no...


PS1 - Amaury Jr precisa de umas aulinhas de "como entender Sarcasmo"
PS2 - Ele falou mesmo a palavra "subversiva"??

3 comentários:

Fernanda Maria disse...

Sagaz boladão do ego exacerbadamente exagerado!!!

Pois é... entrevistador de celebridade pensante é assim mesmo. Por não saberem o que estão falando acabam perdendo o crédito!!!

Bjus

Vanessa Martins disse...

Quem é Amaury Jr. mesmo?!
(Só não pergunto se é de comer porque além de ambígüi acabaria com minha reputação.)
Com tudo afirmo:
Não sei nada de Amaury Jr., mas a escrita sarcástica de Adilson Jr. merece ser espalhada àos quatro cantos.

(y)

That's it!

Unknown disse...

Hauhauhauhauhau!!!
Eu vi a coisa acontecendo!!! Hilário!!! A cara do Amaury (e do Adilson!!!)

p.s.: Amaury Jr. disse que precisa tomar 3 taças de champagne pra ficar "lubrificado" antes das entrevistas... informação banal, mas bate com a pergunta da apresentadora infantil de 1ª classe Maísa: "Pode enfiar na bunda?"(Cara de perva...)