sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Mc Donalds


- Oi gostaria do numero 18, sem picles, por favor
- Não temos número 18 senhor.
- Hum..me da um sorvete de morango,então, por favor.
- Não temos senhor. Só temos creme, chocolate ou mista.
- Napolitano?
- Não tem senhor..
- Tem de flocos?
- Só temos creme, chocolate ou mista, senhor - disse a impaciente atendente
- Nossa!! Não tem nada! Hum...Cancela o sorvete! Me da o numero 18 mas sem picles hein..
- Mas senhor...
- E um suco de abacaxi com hortelã também, por favor.
- NÃO TEM!
- Nem sorvete de brigadeiro como sobremesa?

...

3 comentários:

Hudson Pereira disse...

Atendente: Pode por gentileza ir pro inferno,senhor?

Unknown disse...

Nossa... q cara chato!!! Dá qq coisa sem picles pra ele mas com o tempero da casa... hehehehehe e me chama pra temperar tmb!!!

Vanessa Martins disse...

Eu quero o número 22.
Prefiro que seja assim se é pra julgar pelo meu estado insano...

=D