quinta-feira, janeiro 24, 2008

Hormônios


Falta serotonina nessa Pós-Modernidade.

6 comentários:

Litz disse...

estava justamente (vide juvenal antena) pensando em virar bióloga, visto qeu animais, nesses ultimos tempos, andam me dando mais alegria que as pessoas. Mas eis que encontro sua pessoa, num dia chuvoso-estranho e em seguida vagas de emprego e um blog. Acho que vou manter-me na profissão! E seja o que Deus quiser... nessa tal pós-modernidade! x*
fique bem pequeno dilsinho.

Anônimo disse...

Você e essa pós-modernidade!!

Amor ou Ódio??

Bjuuuuux *****

Anônimo disse...

Na verdade, falta tanta coisa nessa tal pós-modernidade né? =/

amo-te.

bjoca

Hudson Pereira disse...

Falta sim...
e eu,ando encontrando tantas fontes de endorfina que acho que viciei!

=D

Unknown disse...

Solução: altas doses de PROZAC. Ou seria PROJAC?!?!?!?

Vanessa Martins disse...

Acho que deveria haver campanhas de vacinas a base de serotonina e distribuição de drogas alternativas tais como chocolate e café.
Ai, ai.. esta tal pós-modernidade dá nós em minha cabeça, me tira o sono, me vicia. Só não sei se devo ficar feliz ou triste por não haver clínicas de reabilitação.