sábado, janeiro 02, 2010

Considerações poético-burocráticas

Pois é...
Na verdade, penso que o blog tem 'Gigas' de sobra para a demanda de minha expressão...
Sempre tive o blog como sedimento, minha virtual utopia transfigurada em depósito de expressões e pensamentos concretos e consistentes...E assim o tenho feito.

No entanto o 'eu' que se apodera de minh'alma tem sido cada vez mais inconstante, preguiçoso e vago fazendo assim com que meus inícios de expressões não obtivessem força o suficiente pra se auto-concretizarem.

Com o advento do meu vício pelo Twitter, esses murmúrios de expressão ocupavam um lugar privilegiado de 140 caracteres que sempre me permitiam fragmentar ainda mais minha expressão literária e minhas experiências e devaneios pessoais...

O que parecia um prenúncio de abandono do blog acabou estimulando a transitoriedade que cerca meu 'eu'...

Prometo, no entanto, que a minha ferramenta contemporânea reviverá minhas atribuições românticas. Isto é, pretendo continuar utilizando o blog.

Bem, pelo visto, a minha digressão e prolixidade continuam as mesmas, ne?

Paradoxo, Psicolingüístico, nomeie o quanto quiser. Mas ainda sim, garanto que à resposta não chegarás. Porque estou sempre no entre-lugar dessa caminhada...

6 comentários:

Vanessa Martins disse...

Psicolinguístico, a gente se vê por aqui (só não sei quando). =D

Wes disse...

Confesso que irrita toda essa sua humildade singela em se declarar paradoxal. O paradoxal é fantástico!

Rhackell em procedimento disse...

Achei vc no meio de uma escuridão, nem sei desde quando te procurava, nem se já te vi, só sei que agora te tenho aqui, e me viciei em você!

Fantastik

Unknown disse...

Bem o meu é recente ainda não fragmentei meu pensamento virtual rsrs mas sei bem como é...

:)

Dudu Novo disse...

muito bom seu blog! adorei ler o teu blog...
espero q vc possa visitar o meu qualqur hora!

Anônimo disse...

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao33384&id=33695&url=cursos/amb.asp