quinta-feira, outubro 23, 2008

Cardápio

I
Eu pediria algo apimentado com toques de cor e um sabor cítrico ou agridoce. Algo a ser degustado com volúpia e ao mesmo tempo com calma. Talvez um misto de coração, peito e lombo. Um belo pescoço ao molho de chanel e lábios carnudos e com um toque de frutas. Pra beber, pediria a doce seiva do amor, que a seria destilaria no momento certo.

II
Eu prefiro conteúdo. Coisa bem forte como comida brasileira ou italiana. Sempre com fartura e gosto! Um recheio bem suculento, com emoção e prazer! Cobertura no ponto certo, para ser deliciada com a lingua bem devagar!

PS: Me desculpem aos aficcionados pela cozinha minimalista francesa, sem dúvida, boa na apresentação, entretanto sempre há a sensação de quero mais.

III
Peço prato fundo e Cheio. Se sexo fosse comida, certamente saberia meu maior pecado: A Gula.



Post advindo de conversa no orkut.

5 comentários:

Anônimo disse...

Guloso, né?????

apsokapsokapsokpaosk

Litz disse...

O sexo tem uma coisa além da comida: não admite dietas. Entretanto, a culpa sexual pode ser muito maior que a culpa alimentícia. Como diria um amigo meu: "Comer são as 2 melhores coisas do mundo" =P
saudade
beijo x*

Vanessa Martins disse...

Nossa! Uau!
Gula. Muita gula.
Gula na mesa, na cozinha, no quarto, no tapete, gula em quatro paredes... Gula pela vida.

Adorei!

Fernanda Maria disse...

Ui! Fiquei sem ar, com o coração desesperado!

Ah! Gula! Sem mais palavras.

Amei!

Beijos

Hudson Pereira disse...

Comer é sempre o melhor.
Em todos os sentidos.