quinta-feira, dezembro 13, 2007

Hands Clean

What part of our history is reinvented and under rug swept?
What part of your memory is selective and tends to forget?

Deveria ser trilha sonora de Eternal Sunshine (Brilho Eterno de uma mente sem lembranças)

Às vezes a vida é assim...às vezes os relacionamentos são assim...
Quando menos se espera, já se esqueceu...Quando a lembrança chega, já ativam os anticorpos da indiferença!!

O problema é quando se esquece fora do tempo...quando se esquece algo que não deveria ser esquecido...

Reinventamos nossas vidas, mudamos nossa alma externa, amadurecemos, construimos, mas a base está sempre lá esquecida, abandonada num baú que não ousamos abrir e não ousamos mostrar pra ninguém...

Não pelo lema "meu passado me condena", mas pelo lema "meu passado me revela" E esquecemos que o passado pode ser positivo se aprendemos com ele...

Mas nem damos confiança, nem ligamos, assumimos uma postura pós-moderna e seguimos em frente, mesmo com o gosto amargo da nostalgia flagelada, do esquecimento proibido, da lembrança esquecida e nunca remexida.

E todos os resquícios de sentimentos são varridos pra debaixo do tapete...e assim vamos seguindo nossas vidas sem abrir o sótão da alma....onde guardamos as coisas que um dia nos pertenceram e nos fizeram felizes, contentes, mas que já esquecemos, ou que já não mais queremos lembrar pelo sabor da memória que temos ou tivemos de enfrentar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amoooo esse filme....tão perfeitinho...!
Pq vc pode até tentar apagar da memória, mas o coração....ahh..esse não eskece nunca!
bjuuuu

Hudson Pereira disse...

Esse filme com certeza entra pro hall dos favoritos de todas as pessoas românticas.

Eu,se pudesse,apagaria muita coisa da memória.

O Serviço da Lacuna Inc. é de primeira,